Ads 468x60px

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Taua em noite sangrenta: Chuvas de balas deixa um morto e dois feridos gravemente

Não é briga de familias, não é pistolagem. Os crimes que estão ocorrendo em Tauá, tudo leva a crer que seja o tráfico de drogas que infelizmente invadiu a cidade, o Município, e apesar dos esforços das policias militar, civil e da segurança de orgaos municipais, muitas vidas estão sendo ceifadas sem que os mandantes ou executores sejam identificados.

Terça-feira 02 de fevereiro de 2016, de forma simultanea, Tauá viveu uma noite de terror. Três pessoas foram baleadas e pelo menos uma morreu. As outras duas vitimas, uma foi transferida para Fortaleza em estado grave e a outra esta fora de perigo.

No Bairro Alto Brilhante, em um Bar, dois homens foram feridos a bala. José Ricardo Rocha(marrequeiro), que residia no bairro Tauazinho, morreu no Hospital de Tauá, quando era atendido devido o estado grave dos ferimentos. José Ricardo, levou tiros na cabeça, tórax e abdômem.

A segunda vitima foi o proprietário do Bar, Adacir Feitosa. Tambem com ferimentos grave, dois tiros no abdomém, foi transferido as pressas para Fortaleza.

Homem é alvejado a bala no Bairro Cidade Nova

Um homem identificado por Francisco Gonçalves Bezerra Lima(Chiquinho), residente na Rua Dondon Feitosa, foi atingido com três tiros, um deles atingiu de raspão sua nuca. Levado ao Hospital de Tauá, aonde foi socorrido, ele nao corre perigo de vida.

Enquanto policiais corriam atrás de identificar os autores dos crimes, um assalto acontecia no Posto Imperial. Um elemento nao identificado levou todo dinheiro apurado de um dos frentistas.

População de Tauá pede providências

A cada dia novos crimes. A população de Tauá, vive aflita com intranquilidade e temendo ser alvo da onda de crimes que atinge as zonas urbana e rural. Várias pessoas foram atingidas por estarem no exato momento aonde ocorreram alguns crimes. Ninguem está seguro porque os fatos acontecem aonde menos se espera. 

Reforço da policia de elite da PM o RAIO a partir de abril

O trabalho conjunto da Policia Civil, Militar e o apoio da propria policia municipal, tem coibido maior números de crimes em Tauá. O tráfico de drogas tem sido o principal pivô da onda de mortes no Municipio. A chegada de policiais do RAIO é aguardada com muita espectativa.

O Cel. Sergio, Comandante do Batalhao de Tauá, o Delegado Regional, Dr.Grégorio Neto, e o Secretário de Segurança do Municipio, Cel. Deladier Feitosa, com suas respectivas equipes tem se desdobrado para coibir a onda de assassinatos inclusive identificado autores e mandantes. Mais quando menos se espera, com toda vigilancia e batidas em locais denunciados, com várias prisões os crimes estão infelizmente acontecendo

Sabendo do problema da insegurança que ocorre nao só em Tauá, mais em quase todo estado, o Secretário de Segurança, Delci Teixeira, foi enviado pelo Governador Camilo Santana, esteve na cidade, foi recebido pela Prefeita Patricia Aguiar e representantes da segurança local, e anunciou para o mês de abril, a chegada de 31 homens, da chamada força de elite da PM, o RAIO com todo aparato logístico que vai dar maior segurança a população num trabalho de parcerias com as demais policias.


Helvecio Martins

0 comentários:

Postar um comentário