Ads 468x60px

domingo, 21 de fevereiro de 2016

TAUA 22H DUAS MORTES E UMA LESAO: População fecha portas e janelas por causa do terror








O modus operandi é o mesmo: Dois rapazes sempre em uma moto chegam de surpresa e matam suas vitimas a queima roupa. Em seguida foge sem deixar pistas. Tudo leva a crer segundo a propria Policia, que trata-se de conflitos por causa de tráfico de drogas. que tomou conta da cidade.
A população de Tauá, esta aflita, temerosa e presa dentro de suas residencias. Nunca se viu em toda historia do Município, um número tão grande de assassinatos e na maioria jovens entre 15 a 25 anos.
PRIMEIRO ASSASSINATO
A vítima foi O jovem  Antônio Ígor Hans Fernandes de Souza, 19 anos, filho de Silvana Fernandes Moura. residente na Quadra 14, casa 15, no Bairro Bezerra e Souza. Ele foi morto na porta da residência onde morava. Informações de populares, é que o crime foi praticado por dois homens não identificados. Eles chegaram em uma motocicleta e alvejaram o rapaz que teve morte na hora. Após o crime os bandidos fugiram 
SEGUNDO ASSASSINATO EM MENOS DE 24H
 A vítima foi um adolescente de 16 anos, identificado por L.T.N,16 anos, residente no Bairro Meireles. O garoto estava na janela de uma casa na Rua Alfredo Ferreira Vale, no Bairro Alto Brilhante, quando passaram dois elementos em uma motocicleta de cor preta e o garupeiro atirou o atingido no tórax. A Polícia foi chamada e conduziu o jovem às pressas para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde já deu entrada sem vida.  "Telinha" como era conhecido apesar de jovem tinha passagens pela Policia, por pequenos furtos e envolvimento com drogas. Os autores do crime fugiram sem ser identificados.
DOMINGO; LESAO A BALA
Quando todos achavam que o fim de semana terminaria com os dois assassinatos em menos de 25h, agora a pouco ocorreu uma lesao a bala. O fato ocorreu entre as ruas Fausto Barreto e Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante. No local, o adolescente C.E.D, 17 anos, residente na Rua Dr. Bernardo de Castro, foi alvejado com um tiro.
O mesmo estava passando à pé quando um elemento que andava de bicicleta e efetuou o disparo atingido a vítima no tórax. Ele foi socorrido em um carro particular para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e direto para o centro cirúrgico. Segundo o médico Clean Benevides, o tiro penetrou abaixo da clavícula e se alojou na caixa toráxica, perfurando o pulmão. Foi necessária uma drenagem  e também uma transfusão. No momento a  situação do paciente é estável” . A Polícia realiza diligência em busca de localizar e prender o autor do disparo.
POPULAÇÃO COM MEDO PEDE SOCORRO
Parece que a cidade esta sitiada com tanta violencia. Refém a população de Taua, esta temerosa com o numero de crimes que vem ocorrendo nos ultimos meses. Crimes na sede e consequentimente na zona rural. Espera-se que providencias sejam tomadas o quanto antes. 

Helvecio Martins





0 comentários:

Postar um comentário