Ads 468x60px

sábado, 27 de fevereiro de 2016

REPERCUTE: Fiel da balança Mateuzinho Dias cresce pré-candidatura em Arneiroz


É grande a repercussão no Municipio de Arneiroz, por conta do lançamento da pré-candidatura do lider politico Mateus Dias(Mateuzinho), a Prefeito de Arneiroz em 2016. Ligado ao grupo do atual Prefeito Monteiro Filho, que ja o descartou em detrimento do seu sobrinho Robécio Monteiro, ou ainda de outro familiar por nome de Edivan Monteiro, Mateuzinho, diz que entende perfeitamente a posição do gestor, que jamais iria deixar de apoiar um da familia para apoiar um parceiro.

Por outro lado, Mateuzinho, informa que vai aguardar até março uma outra rodada de conversa com o Prefeito Monteiro Filho, para definitivamente bater o martelo, tomar uma decisão, " A nossa candidatura precisa do apoio do Prefeito Monteiro Filho, que é parceiro e amigo. Espero que ele compreenda nossa posição e nos dê este apoio para conquistamos uma grande vitoria. Automaticamente não havendo isso, vou procurar outros parceiros. Sou amigo de todos, e todos conhecem a seriedade, a honestidade, o respeito que temos pelo povo de Arneiroz ".

Fiel da balança

Enquanto aguarda a reunião com o Prefeito Monteiro Filho, Mateuzinho, segue trabalhando, ouvindo os familiares mais proximos, amigos, correligionários e o povao de Arneiroz. Ele deverá conversar nos proximos dias com o líder Antonio Filho(filho do ex-Prefeito Antonio de Tunico). Antonio Filho, é o nome mais forte das oposições para Prefeito, " Sou amigo de Antonio Filho, e vou falar com ele depois da conversa com o Prefeito ". Mateuzinho, deverá tambem falar com os irmãos Hozanan Filho (empresario) e Carmelita, " Sou primo de ambos, e nos entendemos muito bem ". O ex-Prefeito Nei Petrola, o Presidente do PT Diassis Diniz e esposa Selma Nunes. O grupo do Deputado Domingos Neto e da Prefeita de Tauá, Patricia Aguiar, a qual faz parte o Dr. Acacio, e Gildeone. Me entendo com o Deputado Odorico Monteiro, enfim, vamos conversar com todos ".

Mateuzinho, é considerado hoje e a muito tempo o " fiel da balança " na política de Arneiroz. Para aonde ele(Mateuzinho), for os seus fieis eleitores o seguem devido a sua honestidade, prestação de serviços e é aquele amigo de todas as horas sempre pronto a ajudar, a resolver. 

Arneiroz, poderá ter uma terceira via, com o candidato a Prefeito do atual gestor Monteiro Filho, o candidato das oposições onde o nome mais forte é do candidato derrotado nas eleições passadas Antonio Filho, e ele agora a terceira via Mateuzinho Dias, pai do atual vice-Prefeito, e que só perde nas pesquisas do grupo para o proprio Prefeito Monteiro Filho, que nao poderá disputar a reeleição.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário