Ads 468x60px

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Polo do Distrito Industrial de Tauá: Da espectativa e empolgação inicial ao esquecimento.


Existem comentários que ate o local do terreno quiseram permultar por outro. O que era um sonho, uma empolgação inicial, uma perspectiva de futuro " acabou " ate o presente momento se transformando em incertezas. Antes era cerca de aproximadamente 100 pequenos empresários querendo gerar emprego e renda, hoje este número talvez nao chegue a 30 sonhadores, que na sua maioria nao acreditam na construção do Polo Industrial de Taua. O que houve? O que esta havendo? Porque o Projeto parou e nao se fala mais?

Gerar emprego e renda é o sonho de todos aqueles que estão começando no ramo empresarial. Tauá que é bastante carente nessa área esta perdendo a grande oportunidade de se tornar um Município polo dos Inhamuns. Centenas de empregos estao deixando de ser gerados porque infelizmente ainda nao houve uma força de vontade maior para o andamento do Polo. Até mesmo da parte dos empresarios nao existe força de vontade,  nao existe uniao e nem cobranças aos governantes.

Terreno comprado e legalizado. Quando começa a execução da obra? 


A Prefeitura de Taua, adquiriu o terreno do futuro Distrito Industrial de Tauá, que fica em área do DNOCS, Perimétro Irrigado Varzea do Boi, e através de sua equipe jurídica, e ao que se sabe documentou e legalizou a área. Falta agora a boa vontade dos proprios empresarios buscar, cobrar e se reunir com a Prefeita Patricia Aguiar(que demonstra sempre boa vontade), para bater o martelo e iniciar a execução da obra que completa 6 anos sem sair do papel.


Helvecio Martins


0 comentários:

Postar um comentário