Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PISTOLAGEM EM PARAMBU: Pai é brutalmente assassinado e filho baleado

Edivan Severino Pereira(Dedé da Dona Minô), 44 anos, e o seu filho Eduardo Pereira Severino, 19 anos, foram vitimas de pistolagem na noite dessa sexta-feira, no Bairro Cachimbo I, em Parambu. Edivan, o pai, levou vários tiros e morreu no local, enquanto seu filho Eduardo, foi atingido com dois tiros, um no ambro e outro na perna esquerda, foi socorrido ao Hospital dr. Cícero Ferreira, e esta fora de perigo.

Testemunhas dizem que o fato aconteceu as 19:30h, na Rua Maria do Rosário da Conceição, saída para o Distrito de Mont Sion, quando pai e filho, foram atingidos. Eles estavam na calçada quando dois homens nao identificados chegaram numa moto e abriram fogo. Edivan Severino Pereira, que é era agricultor, casado, pai de 4 filhos, natural de Parambu, foi atingido com vários tiros, morrendo no local, enquanto o seu filho Eduardo Pereira Severino, 19 anos, também foi atingido com 2 tiros, mais sobreviveu.

Os pistoleiros fugiram após os crimes tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e realizou diversas diligências sem éxito. A motivação do crime é desconhecida. 

O corpo de Edivan Severino Pereira, foi levado para o IML de Tauá. Em seguida será liberado para velório e enterro na cidade de Parambu.

Portal do Helvecio Martins

0 comentários:

Postar um comentário