Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PAI PEDE AJUDA: Neto de Chico Anysio está desaparecido. Ele é filho de Nizo Neto



Nizo Neto, filho mais velho de Chico Anysio e irmão de Bruno Mazzeo, usou o Facebook para pedir ajuda para encontrar seu filho Rian Brito, que está desaparecido. O rapaz tem 25 anos, é músico e está terminando a faculdade de Produção Musical.

O pai postou uma foto de um cartaz da Polícia Civil do Rio de Janeiro com a foto de Rian. Na legenda, explicou que o jovem sumiu há quase 72 horas. Foi deixado em uma auto escola carioca e, desde então, não foi mais visto.

Ao "Ego", disse que a família ficou preocupada quando Rian não ligou para a mãe ir buscá-lo. "Ele deixou o celular em casa e, quando ela ligou para a auto escola para saber dele, disseram que ele nem chegou a ir lá. No momento, a polícia está trabalhando com todas as hipóteses possíveis: sequestro relâmpago, a possibilidade dele ter resolvido fugir por conta própria... Mas não vimos nenhum sinal de que ele quisesse isso. Ele é um garoto tímido, mas sem nada de anormal. Nosso relacionamento é ótimo".

Um amigo do jovem, também em entrevista ao site de entretenimento, Roko Souza, foi companheiro de banda de Rian há alguns anos, e disse que o colega já fez tratamento psicológico e esteve internado em uma clínica. Ano passado, Márcia Brito, mãe de Rian, o procurou para que o filho assistisse um show do grupo. "Quando eles chegaram, Rian estava irreconhecível. Trazia uma feição vazia. Parecia estar com depressão. Não assimilava as coisas em volta".

Veja o apelo de Nizo Neto:
"Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na auto escola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo. Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, COMPARTILHAR é muito mais importante que curtir"

Helvecio Martins

0 comentários:

Postar um comentário