Ads 468x60px

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

HOMENAGEM JUSTA: Projeto de Lei denomina Barragem de Trici de Ministro Vicente Fialho

 Nada melhor que homenagear em vida quem merece.
Os autores do Projeto de Lei, são os vereadores Ronaldo Cesar Filho(PSD) e Wellington Junior(PDT). O Vereador Ronaldo César Filho, Presidente da Câmara de Taua, deu entrada em PROJETO DE LEI que denomina a Barragem do Rio TRICI, no Distrito de Trici de Ministro Vicente Cavalcante Fialho.

A Barragem do TRICI, na época foi construída pelo então Ministro da Irrigação, Vicente Fialho, para abastecer Taua, que tinha sérios problemas de falta d' água. O tempo passou e hoje a Barragem TRICI, ainda é o principal reservatório que leva água as residências das famílias tauaenses.
O Projeto de Lei, de autoria do Vereador Ronaldo César, que já está tramitando na Câmara de Taua, subscrever também o Vereador Wellington Junior, que é familiar do homenageado.

O Projeto de Lei, será lido na sessão do dia 15 de fevereiro, com o parecer das comissões e posteriormente votado na sessão do dia 22.

Helvecio Martins

4 comentários:

  1. Justíssima homenagem a um dos tauaenses mais ilustres, que exerceu cargos públicos de alto relevo, sobressaindo-se a sua elevada competência, seu elevado espírito público e sua reconhecida honestidade. Parabéns ao novo presidente e aos edis que fazem o poder legislativo de Tauá.
    À você, destacado jornalista Helvecio Martins, parabéns pela iniciativa de divulgar a matéria.

    ResponderExcluir
  2. Justíssima homenagem a um dos tauaenses mais ilustres, que exerceu cargos públicos de alto relevo, sobressaindo-se a sua elevada competência, seu elevado espírito público e sua reconhecida honestidade. Parabéns ao novo presidente e aos edis que fazem o poder legislativo de Tauá.
    À você, destacado jornalista Helvecio Martins, parabéns pela iniciativa de divulgar a matéria.

    ResponderExcluir
  3. A homenagem é justa, justíssima! Mas salvo engano, a barragem do Trici e sua infraestrutura (casa de apoio, cercas, terreno, via de acesso) trata-se de um equipamento federal, gerenciado pelo DNOCS. Não podendo ser oficialmente denominado por lei municipal por não ser um equipamento do município.

    ResponderExcluir
  4. A homenagem é justa, justíssima! Mas salvo engano, a barragem do Trici e sua infraestrutura (casa de apoio, cercas, terreno, via de acesso) trata-se de um equipamento federal, gerenciado pelo DNOCS. Não podendo ser oficialmente denominado por lei municipal por não ser um equipamento do município.

    ResponderExcluir