Ads 468x60px

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Esta confirmado: Prefeita Patricia e seu filho Domingos Neto muda de partidos sem perder o foco


Tudo na mais perfeita harmonia. A Prefeita de Tauá, a Advogada Patricia Aguiar, e o seu filho o Deputado Federal Domingos Neto, estarão mudando de direçoes de partidos quando a janela das mudanças se abrir. Patricia Aguiar, deixará a direção do PSD(Partido Social Democratico) no Ceará, e passará a comandar o PMB(Partido da Mulher Brasileira). O Deputado Federal, Domingos Neto, deixará o comando do PMB e vai comandar o PSD no Ceará.

Domingos Filho vai retornar em 2018

Exercendo o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municipios, Domingos Filho, nao esconde que ao deixar o cargo deverá retornar a politica, area que gosta e sabe fazer com maestria. Muitos comentam que o novo sonho é uma vaga no Senado, outros falam numa provavel candidatura a Governador. Ele quando perguntado calado ouve, calado fica e sorri.

Partidos podem eleger mais de 30 prefeitos e centenas de vereadores

Comandando os partidos PSD e PMB, a Prefeita Patricia Aguiar e o seu filho Domingos Neto, que ja formaram um bloco de 10 deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Ceará, trabalham para eleger o máximo de prefeitos e vereadores nas eleições de 2016. A pretenção é trabalhar para eleger em torno de 30 a 40 prefeitos podendo este numero ser ultrapassado. As direções dos partidos acreditam e tambem trabalham com as espectativas de elegerem centenas de vereadores em todo Ceará.

Helvecio Martins

0 comentários:

Postar um comentário