Ads 468x60px

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ceará: PSD cresce e prepara pré-candidatos a prefeitos e vereadores em 2016

Depois do grande encontro ocorrido em Salitre no Cariri Oeste, o PSD e o PMB realizaram tambem excelente encontro em Tianguá, com recepção do líder Luiz Meneses, Natalia Felix, José Nilton, Vereadores e varias lideranças. Além da Presidente do Partido Social Democrático(PSD) a Prefeita de Tauá, Patricia Aguiar, o Presidente do Partido da Mulher Brasileira(PMB) Deputado Federal Domingos Neto, estiveram presentes os deputados estaduais Odilon Aguiar, Beth Rose, Naumi Amorim e Nizo Costa.

O encontro regional do Partido Social Democrático – PSD, em Tianguá, reuniu uma verdadeira multidão na Escola Estadual Monsenhor Aguiar, no último fim de semana naquele município, e já é considerado um dos maiores eventos políticos para o início de 2016 em todo o Ceará.
Durante a reunião, centenas de pessoas puderam ouvir a presidente estadual do PSD, Patrícia Aguiar, sobre as propostas do partido para a construção de um Ceará com mais desenvolvimento e melhoria social.
A fala de Patrícia Aguiar, que é prefeita do município de Tauá, foi ressaltada pelos discursos do Deputado Federal Domingos Neto; do Deputado Estadual Odilon Aguiar, inclusive, de líderes partidários estaduais e locais.
O encontro contou também com as presenças dos Deputados Estaduais Naumi Amorim, Beth Rose e Nizo Costa; lideranças políticas e comunitárias de Tianguá, como os ex-prefeitos Luiz Menezes, Natália Félix, José Nilton e vereadores.
O Partido Social Democrático – PSD, compõe o bloco partidário com o Partido da Mulher Brasileira – PMB, presidido no Ceará pelo Deputado Federal Domingos Neto, na Assembleia Legislativa.
“O bloco PSD-PMB é o que mais cresce em todo o Estado do Ceará. Esse evento gigante de Tianguá é apenas uma amostra do que está acontecendo em todo o interior e capital, com centenas de adesões de líderes políticos expressivos no cenário partidário cearense. A prefeita Patrícia Aguiar, com seu crédito de ser considerada a melhor gestora do Estado, trouxe visibilidade ao bloco, que se soma agora com vários parlamentares cearenses”, ressaltou Felipe Uchoa.
Os próximos encontros regionais serão em Cariús (dia 26/02), em Icó (27/02) e em São Gonçalo do Amarante (04/03).
Assessoria do PSD/PMB

0 comentários:

Postar um comentário