Ads 468x60px

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

ARNEIROZ ELEIÇÕES 2016: Mateuzinho é terceira via pra ganhar eleição




As eleições municipais de Arneiroz, já tem o seu primeiro pré-candidato a Prefeito em 2016. Trata-se do ex-Vereador Presidente da Câmara, ex-Vice-Prefeito e ex-Prefeito, Mateus Dias, ou Mateuzinho como é conhecido. Ele vai para a terceira via nas proximas eleições e disse esta confiante na popularidade que conquistou prestando serviços ao povo de Arneiroz, que conhece o seu trabalho ao longo dos anos.

Homem do povo, amigos de todos, Mateuzinho é carismatico, prestativo é um politico que se encontra todos os dias na cidade, mantendo contatos com o povo, resolvendo problemas de todos que o procuram. Ligado ao atual Prefeito Monteiro Filho, com quem mantém bom relacionameno politico e amigo, Mateuzinho, é pai do vice-Prefeito Mateus Filho. Sua liderança tambem se mostra na amizade e respeito com os demais politicos locais com quem tem sintonia.

Situação, oposição ou terceira via
Em Tauá, encontramos por acaso Mateuzinho Dias, que se recupera de um problema de saude. Aspecto muito bom ele contou um pouco das suas pretensões. É pré-candidato a Prefeito em 2016, e pretende conquistar parcerias com a situação ou oposição, e provavelmente vai numa terceira via. Declarou que teve uma conversa franca com o Prefeito Monteiro Filho, onde colocou seu pensamento, " Eu disse ao Prefeito Monteiro, que este era o momento de poder ajudar o nosso povo muito mais como Prefeito, e gostaria de contar com o apoio dele ". Mateuzinho, ouviu do gestor, que também foi muito claro em afirmar a sua preferencia pelo sobrinho Robécio Monteiro.

Vai conversar com todos
Querido por todos, trânsito livre com partidos e lideranças, Mateus Dias(Mateuzinho), é um dos maiores políticos da história de Arneiroz, e aos 60 anos, colocará seu nome para avaliação da população em 2016. Ele confirma que a partir de março para abril vai procurar falar novamente com o Prefeito Monteiro Filho. Dando certo permanecerá. Caso contrario, vai buscar parcerias com a oposição, " Vou conversar com todos. Sou amigo de Antonio Filho(filho do ex-Prefeito Antonio de Tunico). Falarei com seu cunhado Diassis Diniz e sua esposa Selma Nunes. Vou ao encontro do meu amigo ex-Prefeito Nei Petrola. Buscarei tambem  meu amigo e primo empresario Hozanan e sua irma Carmelita, que é uma mulher muito inteligente. Vou falar com o grupo do Deputado Federal Domingos Neto. Falarei individualmente com os vereadores, enfim nao tenho restrições a ninguem e vou buscar apoio para nossa candidatura ".

Mateuzinho Dias, que mora a 06km da cidade de Arneiroz, em 2004, ano que faleceu o entao Prefeito Antonio de Tunico, era Presidente da Câmara, e foi por 45 dias Prefeito de Arneiroz. Nesse periodo colocou em dia os tres meses de atrasos do funcionalismo, pagou as dívidas com fornecedores, colocou ordem na casa e deixou dinheiro em caixa. 

Helvecio Martins

1 comentários:

  1. Parabéns primo, pela iniciativa e coragem, saiba que fazer o Bem faz Bem, e você a vida inteira se dedicou os mais vulneráveis, com sua humildade e inteligencia você vai conseguir chegar onde você merece estar, abraços de sua prima irmã Maria Euma Dias

    ResponderExcluir