Ads 468x60px

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Tauá: Açude na Fazenda Central devido acumulo de água corre risco de arrombamento

ATENÇÃO!
DEFESA CIVIL, DER, DNIT, SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA, CORPO DE BOMBEIROS EM TAUA
NOTICIA QUE CHEGA É QUE O AÇUDE NA FAZENDA CENTRAL DO ADVOGADO ANTÔNIO ALEXANDRINO PRECISANDO DE APOIO PARA NÃO ARROMBAR

O Engenheiro Jose Cidrao nos liga muito preocupado com a situação do Açude da Fazenda Central do Advogado Antônio Alexandrino Feitosa, que estaria em situação de arrombamento devido à grande quantidade de águas acumuladas.
Outros açudes
Segundo o Engenheiro José Cidrao Filho, a situação preocupa porque se o Açude do Central, vier a arrombar é provável que outros açudes na mesma rota venham também sofrer o mesmo sinistro. São os seguintes açudes: Açude do Argentino Tomaz na Vila Joaquim Moreira; Açude do Geraldo Réis próximo a BR 020; Açude do São Miguel até a Vila de Marrecas.
Nesse momento a Cogerh, Defesa Civil, Der, Dnit, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Obras de Taua foram informados. A prefeita Patricia Aguiar já foi avisada e está tomando todas as providências cabíveis
Apelamos à todas autoridades constituídas, para salvarmos esses reservatórios, evitando prejuízos incalculáveis de toda ordem e, sobretudo, um grande desastre ambiental.
As informações é do Engenheiro José Cidrao Filho.
Helvecio Martins 
PortaldoHelvecio

0 comentários:

Postar um comentário