Ads 468x60px

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Policia do Ceará de luto II: Velório e sepultamento do Cel. Hervano Macedo Junior


A Policia Militar do Ceará, está de luto com o falecimento do Coronel Hervano Macedo Junior, aos 51 anos de idade. 

Cel. Macedo, como era conhecido, comandou por vários anos o 7o Batalhao da Policia Militar em Crateús, onde fez grande trabalho em busca da paz, da justiça, da tranquilidade e segurança da população dos Sertões de Crateús e região Inhamuns.

Em outubro de 2015, ele foi surpreendido após exame constatar que tinha grave problema de saúde. Como guerreiro que sempre enfrentou suas lutas e venceu, Cel. Macedo, conversou conosco no fim de dezembro e disse, " amigo Helvecio, estou com este problema e vou enfrenta-lo com toda força, coragem e Fé em Deus. Vai dar certo ". Minha resposta foi dando força, coragem e dizendo, " se Deus, permitir ja deu certo ".

A Policia Militar do Ceará, perde um dos seus melhores homens, um guerreiro determinado, homem valente, de muita fibra e que dava muito orgulho a corporação, uma de suas lacunas. 

Velório e sepultamento

O Velório do Cel. Macedo, acontece a partir de hoje quinta-feira 28 de janeiro no Centro de Velório, Novo Juazeiro, Sala Vip, S/N, Bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte, proximo ao Aéroporto. O sepultamento acontece nessa sexta-feira, dia 29 de janeiro, as 17:00h, no Parque Anjo da Guarda, tambem em Juazeiro do Norte. Antes, as 16:00h, havera Missa de corpo presente.

Hervano Macedo Junior | ☆ 28/06/1964 - † 28/01/2016
Velório: Centro de Velório - N. Juazeiro - SALA VIP, S/N, Novo Juazeiro, Juazeiro do Norte. Sepultamento: Parque Anjo da Guarda - Juazeiro do NorteData: 29/01/2016 - 17:00:00

Helvecio Martins

0 comentários:

Postar um comentário