Ads 468x60px

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Muita droga em Tauá: Foragido da Justiça é capturado com quase um quilo de cocaína

Fortaleza - CE, 28/01/2016 17:56:56


Uma rápida ação realizada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), culminou, na manhã de hoje (28), na captura de um homem foragido da Justiça e na apreensão de 935 gramas de cocaína. A ofensiva foi realizada no município de Tauá – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

Os policiais receberam informações dizendo que Ricardo do Nascimento Lima (22) seguia viagem em um ônibus com destino à cidade de São Paulo. Imediatamente, os PMs realizaram diligências a fim de localizar o veículo citado. O homem possuía mandados de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, receptação e formação de quadrilha.
Durante algum tempo, a composição seguiu o ônibus, para somente interceptá-lo em momento propício. Após a abordagem e as buscas, ocorridas no posto da PRE em Tauá, o homem foi localizado. Quando os militares revistaram a mala do suspeito localizaram a cocaína e duas balanças de precisão.

Após o cumprimento dos mandados de prisão, Ricardo foi conduzido à Delegacia Municipal de Mombaça, onde foi autuado em flagrante no artigo 33 da Lei dos Entorpecentes – por tráfico de drogas.


Fonte: SSPDS
Portaldohelvecio

0 comentários:

Postar um comentário