Ads 468x60px

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Homem é preso com duas armas de fogo na AIS 8


























Uma denúncia anônima resultou, na manhã dessa segunda-feira (11), na apreensão de duas armas de fogo e na prisão de um homem. A ação policial foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), na cidade de Pacatuba – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8).

As informações relatavam que em um bar, localizado na Rua Edmilson dos Santos, no bairro Alvorada, haveria armas de fogo. Imediatamente os militares saíram em diligências e, ao chegar ao local indicado, encontraram Antônio Clares Moreno (59), proprietário do estabelecimento comercial, que não possuía passagem pela Polícia. Quando questionado sobre a existência de armas no local, o homem confessou ter duas armas de fogo - um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32. 

Após buscas no bar, os policiais localizaram, atrás de um freezer, o revólver – com seis munições intactas. Já a espingarda – também municiada, se encontrava na casa de Antônio. O homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Pacatuba, onde foi autuado em flagrante no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário