Ads 468x60px

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Catarina tem cinco novos conselheiros tutelares empossados


Posse novos conselheiros tutelares em Catarina.
Posse novos conselheiros tutelares em Catarina.

A Prefeitura de Catarina empossou os cinco conselheiros tutelares deste município, eleitos em 4 de outubro de 2015, para o quadriênio 2016/2019. A nomeação e assinatura do termo de posse dos conselheiros foi realizada na manhã desta terça-feira (12), na Prefeitura Municipal e contou com a participação do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Aparecido da Silva.

Foram nomeados e empossados pelo prefeito de Catarina, Rafael Paes de Andrade, os conselheiros Antonio Rodrigues Alves (Marcos), Arthur Antonio Furtado (Arthur), João Alves de Oliveira (Joãozinho), Francisco de Assis Mendonça Junior (Mendonça) e Antonia Alves Evangelista (Ceiça).

No último dia 10, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA deu posse aos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2016/2019, de acordo com a Lei Federal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Suplentes para o quadriênio 2016/2019
1º suplente:
Paulo Henrique Soares da Silva (Paulo Henrique); 2º suplente: Francisco Douglas Cavalcante da Silva (Douglas); 3º suplente:
Giovanni Chaves Feitosa (Giovanni); 4º suplente: Maria Aurenice da Silva Feitosa (Aurinha) ; Sede do Conselho Tutelar de Catarina.
Rua Frutuoso Rodrigues Pereira, 1º Andar, próximo a agência dos Correios. Telefone – (88) 3556-1200

DN
PortaldoHelvecio

0 comentários:

Postar um comentário