Ads 468x60px

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Açude São José em Ipaporanga: Por enquanto nao encheu mais todos esperam que seja feita a vontade de Deus


A BEM DA VERDADE!
Açude São José. em Ipaporanga, nos Sertões de Crateús, tomou pouca. A informação foi de um amigo empolgado com uma chuva de quase 100 mm, que caiu na cidade.

                                                             Para o conhecimento de todos:

Recebi informação de uma fonte que deixa de ser fidedigna a partir de hoje por nos repassar uma NOTICIA QUE NAO PROCEDE. O Açude São José, localizado em Ipaporanga, nos Sertões de Crateús, nao tomou agua para 2 anos. A água que entrou no Açude, nao dar nem para leva-la a estação de tratamento para distribuição na cidade.

A pouco falei com o Prefeito Toinho Contábil(PT), que nos repassou o seguinte. A água que entrou no Açude, é muito pouca. Nao dar para fornecer para população. Existem muitos açudes acima das cabeceiras do reservatório, e complementou  " é preciso muita chuva para ele encher ".

Ontem tambem tentei contatos com o ex-Prefeito Nilson Moreira, para saber informações sobre o Açude São José, mais nao foi possivel.

Finalizando, o Açude São José de Ipaporanga, pegou pouquissima água. Não tem água para 2 anos. Vamos torcer que novas chuvas caiam e o reservatório venha encher.

Açude vai encher e sangrar

Se depender da vontade de Deus, que muda os tempos na hora que quer, o açude vai encher, como encherar os demais açudes dos demais municípios.

Helvecio Martins

0 comentários:

Postar um comentário