Ads 468x60px

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vovo acerta com Régis Potiguar




A diretoria não confirma, mas o Ceará teria acertado as bases salariais com o volante Régis Potiguar, de 22 anos, que defendeu o América de Natal neste ano.

Francisco Régis Lopes da Silva, é o Régis Potiguar, nascido em 19 de maio de 1993. O atleta tem passagens pelo futebol do Norte, afora ter atuado por Joinville/SC, Santa Cruz/PE e por último América de Natal. É um cabeça de área com as características que agradam ao técnico Lisca, com forte marcação e bom toque de bola.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, no entanto, não confirma o acerto. "Enquanto não estiver no nosso site, não posso confirmar. Existem muitas especulações", despistou o dirigente na tarde de ontem. Régis Potiguar deverá ser a terceira contratação alvinegra para a temporada de 2016. Já haviam sido contratados o meio-campista Jhonnatan, ex-Paysandu e o atacante Douglas, ex-Náutico.

O Alvinegro renovou o contrato do volante Carlão para mais uma temporada, a pedido do técnico Lisca. O treinador já havia solicitado a renovação do volante Baraka e do atacante Silóe.

Baraka depende ainda de um acerto com a Ponte Preta, dona dos direitos econômicos do jogador, enquanto Siloé já acertou a renovação. Em clima de despedida, Ricardinho viajou ontem para a Arábia para fazer exames.

Diario do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário