Ads 468x60px

sábado, 5 de dezembro de 2015

Tauá Eleições 2016: Audic Mota, Idemar Citó e Carlos Windson são os nomes citados pelas oposições para Prefeito


Não existe eleição fácil e a cada disputa tem sempre uma história diferente. O desenho do quebra cabeça das eleições para Prefeito de Tauá em 2016, vai aos poucos acontecendo. A partir de janeiro do proximo ano acredita-se que a temperatura vai esquentar. 
   
Após a situação fazer um ensaio do pré-lançamento da chapa Patricia Aguiar e Edmilson Bastos, ambos do PSD, para Prefeito e vice nas eleiçoes de 2016, para Prefeitura de Tauá, as oposições nos bastidores sinalizam ainda que de forma silenciosa e dividida parcialmente três nomes para as disputas de 2016. 

O Deputado Estadual Audic Mota(PMDB), o ex-Deputado e empresário Idemar Loiola Citó(DEM), e o médico Carlos Windson(PR), a príncipio são os nomes mais citados. Outros pré-candidatos poderão surgir. O Deputado Audic Mota, foi apoiado pelo ex-Deputado Idemar Citó. Dr. Carlos Windson, foi candidato a Deputado Estadual e obteve de 10.740 votos. São nomes de peso

Não há duvida que existe um certo favoritismo da situação onde a Prefeita Patricia Aguiar, tem grande aceitação popular e sua gestão vai muito bem segundo pesquisas. A isso soma-se a força política do grupo liderado pelo ex-Prefeito e empresario Souza Bastos, pai do candidato indicado a vice-Prefeito de Patricia Aguiar, o empresario Edmilson Bastos. A chapa terá apoio do atual Governador Camilo Santana, do ex-Governador Cid Gomes, do ex-Ministro Ciro Gomes, e conta com os deputados Domingos Neto(Federal) e Odilon Aguiar(Estadual)

Por outro lado a oposição poderá definir uma chapa com os três indicados: Audic Mota, Idemar Citó e Carlos Windson. Unidos eles contarão com o apoio dos senadores Tasso Jereissati(PSDB) e Eunicio Oliveira(PMDB), do empresário e suplente de Senador Chiquinho Feitosa, além do ex-Prefeito de Maracanau Roberto Pessoa, do ex-Governador Lúcio Alcantara e provavelmente do Deputado Estadual Leonardo Araujo(PMDB). 

Não há dúvida Tauá, terá eleição concorrida em 2016.

Helvecio Martins


0 comentários:

Postar um comentário