Ads 468x60px

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Salários dos servidores, décimo terceiro e até décimo quarto: Anúncio de pagamentos aquecerá o comercio de Tauá

A Prefeitura de Tauá, via Prefeita Patricia Aguiar, e o vice-Prefeito Julio Cesar Rêgo, mantém o pagamento rigorosamente em dia, e anuncia que o décimo terceiro dos servidores efetivos, estáveis e concursados além do décimo quarto dos agentes de saúde, serão em parcela única.

A partir do dia 20 de dezembro até o inicio de janeiro de 2016, o comercio de Tauá, terá grande movimentação de vendas e bons negócios. Pelo menos é essa a espectativa que se tem com os diversos pagamentos que a Prefeitura Municipal, estará fazendo aos seus milhares de servidores efetivos, estáveis, concursados. Eles terão direitos além dos seus salários normais, receberão o 13(décimo terceiro) e até o 14(décimo quarto) para os Agentes de Saúde.

A Prefeita de Tauá, retirou licença por 5 dias deixou tudo assinado e preparado para que todos pagamentos ocorram a partir do dia 20 de dezembro, " Os servidores efetivos, estáveis e concursados receberão além dos seus salários, o 13(décimo terceiro) em parcela única, e os agentes de saúde que receberão o 14(décimo quarto). Estamos em dia com os pagamentos, mesmo com as inúmeras dificuldades que o pais passa. ", declara a Prefeita Patricia, Quanto ao pagamento da folha de dezembro, Patrícia Aguiar também confirma para o final do mês e início de janeiro como está previamente estabelecido.
14º salário
A Prefeita Patricia confirmou também que os agentes de saúde de Tauá, terão direito a um incentivo no valor de R$ 1.014,00(Piso salarial dos agentes), a ser pago e explica que anualmente o a Prefeitura, recebe esse valor em parcela única via Ministério da Saúde, como forma de incentivo pelo engajamento nas campanhas de combate a dengue e outras doenças desenvolvidas durante o ano. Todos os 140 agentes de saúde, efetivos, estáveis e concursados do município receberão além do incentivo, o 13º salário.

Helvecio Martins

0 comentários:

Postar um comentário