Ads 468x60px

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Vila de Marrecas - Tauá: Poço perfurado chega vazão de 15.2 mil litros por hora

Só sabe o que é emoção, alegria e felicidade é quando um poço perfurado jorra essa  riqueza chamada agua. A perfuração desse poço foi a 26km de Tauá, na Vila de Marrecas, terra dos padroeiros Jesus, Maria e José. A empresa Agua Viva, que fez a perfuração do poço e dar toda assistência técnica, calcula que a vazão do poço dos propriedade os agropecuarista Bruno Cidrão e do seu pai Raimundo Cidrão, chegou a 15.2 mil litros de água por hora podendo aumentar ainda mais. Com este volume de água a Vila de Marrecas seria abastecida tranquilamente e ainda daria para encher por dia 50 carros-pipa. A água  é de boa qualidade. 

A riqueza que um poço perfurado dentro de uma propriedade em em qualquer cidade nao tem dimensão. O preço é bastante acessivel a qualquer familia principalmente as que tem número elevado de irmaos que geralmente fazem a divisão entre eles. Um poço como este perfurado em Marrecas, chega a custar entre R$ 9 a R$ 12 mil reais. Depois de perfurado o poço é limpo, instalado e no ponto de distribuição com chafariz. A Empresa Agua Viva instalada, em Novo Oriente, tem base tambem na cidade de Tauá nos Inhamuns cearense. 

Se voce quiser saber mais detalhes sobre as perfurações de poços entre em contato: 88.999691270

Pelo que vejo e a minha pouca experiencia na área digo que é bem melhor um poço perfurado com água que grandes investimentos em açudes.

Video enviado pelo radiestesista Raimundo Fiapo
Veja o Vídeo abaixo:

Helvecio Martins


Fonte: Portal do Helvécio Martins

0 comentários:

Postar um comentário