Ads 468x60px

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cunha 7 x 0 Constituição: Eduardo Cunha, da mais um balão e transformou a Câmara dos deputados num verdadeiro bordel




O Deputado Federal Eduardo Cunha(PMDB), que se dar o luxo de ter milhões de dólares roubados do povo brasileiro na Suiça, ja constatado pelos ministérios públicos do nosso pais, e do pais europeu tambem, e nada lhe acontece, está fazendo a maior gozação da nossa constituição. Pela setima vez ele sai ileso do inicio do processo de sua cassação. 7 x 0 é o placar.

Usando e abusando do poder da presidencia da Câmara, ele transformou a casa num verdadeiro bordel, onde existem muitas cunhãs(que me desculpem as cunhãs que sao melhores que muitos deputados), inclusive esses 10 indicados por ele na tal  " comissão de ética ". Está na cara, esses deputados prostituido por ele Eduardo Cunha, devem fazer parte da lista corrompida com parte do dinheiro que esta na Suiça. Um deles Wellington Roberto, do PR da Paraiba, que deveria se envergonhar, devido a dimensao do amor que tem pelo o Cunhão do Eduardo. A Paraiba, nao merece.

Esta na hora dos ministros do Supremo, dar um basta nisso. Afastem este corrupto da presidencia da Câmara dos deputados, banindo o mesmo da política. Repatriar o dinheiro que ele roubou na Suiça, meter ele na cadeia e jogar a chave no oceano atlântico. Acorda justiça brasileira!



Helvecio Martins

0 comentários:

Postar um comentário