Ads 468x60px

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Aiuaba tem um quarto pré-candidato a Prefeito: Empresário Itamar Castro e grupo do PDT será uma alternativa









O clima é de campanha política no Municipio de Aiuaba. Por enquanto 4 nomes aparecem nas disputas para Prefeitura Municipal em 2016. Até lá mudanças poderão acontecer e as composições como certeza vao ocorrer.

Aliás as mudanças vao ocorrendo em praticamente todos os municipios do Brasil, e Aiuaba, nos Inhamuns, tambem vai passar por isso como vem ocorrendo ao longo dos anos. Isso é natural, normal e aponta um caminho para população apostar no sangue novo, na alternativa, enfim nas opçoes que vao surgindo.

Itamar Castro, Azarias Junior, Manoel Alencar e outras importantes lideranças que ja estão filiadas ao PDT, unidos ao Deputado Federal, André Figueiredo, Ministro das Comunicações, esperam embolar o meio campo politico em Aiuaba, onde ja existem tres pré-candidatos: os ex-prefeitos Ramilson Araujo(PSD) e Robercio Feitosa(PSDB), além do atual Prefeito Airton Araujo(PMDB). Itamar Castro, Presidente do PDT de Aiuaba, ja veio morar em definitivo na cidade.

Outros partidos políticos como o PT, PCdoB, tambem estão na corrida e poderão tanto lançar candidatos a Prefeitos e tambem a Vereador. 

0 comentários:

Postar um comentário