Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Tragédia em Assaré: Estudante morre, nove feridos e tres em estado grave. Veja o veiculo que os transportavam



Assaré. Uma caminhonete que fazia o transporte escolar para o município com aproximadamente 16 crianças capotou e uma criança de cinco anos morreu. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (26),  por volta das 6h30, em Várzea Comprida, zona rural de Assaré, na CE-176, rodovia que liga Assaré à cidade de Antonina do Norte. Pelo menos outras 10 crianças ficaram feridas. Três foram transferidas para um hospital em Barbalha em estado grave.

Segundo a Polícia, o motorista, identificado como Cicero Paulino da Silva, de 26 anos, teria perdido o controle do veículo depois de um problema com a roda dianteira. As crianças eram transportadas em um veículo Chevrolet modelo D-20. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local do acidente, juntamente Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Assaré, Luiz Eduardo da Costa Santos, é aguardado o resultado da perícia do veículo para saber o real motivo do acidente. O Boletim de Ocorrência já foi registrado na Delegacia Municipal de Assaré, para onde o motorista do veículo também foi conduzido. O delegado disse, ainda, que o condutor prestou socorro durante a ocorrência e foi preso em flagrante.
A Polícia Civil deverá investigar a Prefeitura de Assaré em relação a deste tipo transporte escolar irregular. Será enviado um ofício ao Município para verificar se existe algum tipo de cadastro do motorista, e só então poderá ser definida até onde vai a responsabilidade dele sobre as vítimas.




DN

0 comentários:

Postar um comentário