Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Tráfico de drogas ou pistolagem: Grupo executa duas pessoas e troca tiros com a Polícia em Campos Sales




Um grupo de cerca de 10 pessoas invadiu uma residência e executou duas pessoas com disparos de armas de fogo no distrito de Quixariú, distante cerca de 40 km do município de Campos Sales, na região do Cariri, por volta das 23h30 da noite do último domingo (29). Conforme a Polícia, houve ainda perseguição e tiroteio, mas o grupo que conseguiu fugir. Dois suspeitos foram atingidos durante o conflito, nenhum policial ficou ferido.

As vítimas foram identificadas como Antônio Feitosa de Sousa Neto, de 38 anos, e Fábio Andrade Campos, de 23. O primeiro morreu no local do crime, o segundo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.
De acordo com informações da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (Campos Sales), os suspeitos trafegavam em dois veículos, sendo um Toyota modelo Hilux de cor preta e um Wolksvagen modelo gol de cor vermelha.

Ao ficarem cientes da ocorrência, policiais militares em viaturas da Força Tática de Apoio (FTA) tentaram interceptar os dois veículos. Durante a perseguição, houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. Entretanto, apesar da perseguição, o grupo conseguiu escapar.
Na manhã desta segunda-feira (30), viaturas policiais realizam diligências no entorno de Campos Sales para tentar e prender e identificar os responsáveis. Até o momento, ninguém foi preso. Conforme o Major Santos, comandante da Polícia Militar de Campos Sales, a Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por dívidas do tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário