Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tauá-Ce: Familias Araujo Firmino de luto. Faleceu a comerciante e funcionária pública Idelvita Araujo


Faleceu a Comerciante e Funcionária Pública, Idelvita Araujo, pertencente a tradicionais famílias de Taua. Filha de João Firmino de Araújo e Laura Ferreira de Araújo(in memórian), Idelvita Araújo, foi Secretária de Finanças dos ex-Prefeitos de Taua, Dr. Domingos Gomes de Aguiar, Dr. Julio Rêgo, entre outros gestores.

Idelvita Araujo, tinha 86 anos, era uma dos oito irmãos: Nadyege Araújo, Enaura Araújo, Francisco Firmino (in memoriam), João Firmino Filho(in memoriam) Clóvis Araújo, Manuel Firmino e Rita Araújo Marques (in memoriam), tradicionais moradores da Rua Silvestre Gonçalves, no centro da cidade, hoje com maior número em Fortaleza.

Seu pai João FIRMINO de Araújo, era paraibano de Santa Luíza-PB, localidade de São João do Sabugí, adotou Taua, como sua terra natal e casou-se com a tauaense D. Laura Ferreira de Araújo. Ele foi vice-Prefeito e depois assumiu como Prefeito. Idelvita Araujo, além de comerciante esteve presente na vida pública de Taua.

Idelvita Araujo, teve complicações pós operatório, quadro de Infecção e pneumonia e faleceu hoje sexta-feira, por volta das 05:00h no Hospital da Unimed em Fortaleza.

Velório e Enterro 

Nesse momento o corpo de Idelvita Araujo encontra-se em Fortaleza e será transladado para Taua. O velório vai acontecer na residência da família na Rua Silvestre Gonçalves, próximo à Câmara Municipal. O enterro acontece nesse sábado 28 de novembro, às 09h da manhã no cemitério São Judas Tadeu.


Helvecio Martins

0 comentários:

Postar um comentário