Ads 468x60px

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Quixadá: Aposentada de 84 cumpre prisão domiciliar após familia pagar parte da pensao e dividir o restante em 10 vezes




Otacilio Luiz dos Santos, o filho que causou todo problema permanece em São Paulo, atende ligações telefonicas mais nao dar o endereço. O filho dele é um adolescente de 14 anos.

Após tomar conhecimento que se tratava de uma idosa de 84 anos o Juiz da Comarca de Choró, que está respondendo por Quixadá, Dr. Roberto Nogueira Feijó, revogou a prisão.

Quixada, cumprido o mandado judicial, por conta de uma pensão alimentícia não paga pelo seu filho Otacílio Luiz dos Santos, que se encontra em São Paulo. 

Dr. Jorge Luiz, Diretor de Secretaria da 1º Vara da Comarca de Quixadá, afirmou ao Monólitos Post, na tarde desta quinta-feira, 26, que ‘todos os cuidados possíveis foram adotados’ no caso da idosa de 80 anos, D. Luiza Luiz dos Santos, presa neste município, porque o filho dela deixou de pagar a pensão do próprio filho.
Ele explica que as partes já entraram em acordo, que a família efetuou o pagamento de R$ 1.000,00 e que o restante foi parcelado. Com o acordo celebrado, a prisão foi revogada.
Esta última informação é diferente daquela que havia sido dada ontem a editores deste site por um membro da família da idosa. Hoje estivemos na casa de um dos filhos dela, e eles também nos explicaram que apenas uma parte foi paga e que o restante foi parcelado em dez vezes. O filho da idosa, Otacílio Luiz dos Santos, continua trabalhando em São Paulo. Segundo a família, ele liga mas não dá o endereço de onde está.

O Juiz que expediu mandado de prisão contra a aposentada Luiza Luiz dos Santos, Dr. Roberto Nogueira Feijó, quando tomou conhecimento que se tratava de uma idoso autorizou a retirada dela da Delegacia de Polícia para Hospital em seguida depois de acordo com a família que pagou parte da pensão e parcelou o resto em 10 vezes, ela cumpre prisão domiciliar na residência de um familiar

Helvecio Martins 
MonólitosPost

0 comentários:

Postar um comentário