Ads 468x60px

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Idosa de 84 anos deixa cadeia de Quixadá e é transferida para Hospital


Ela deixou a cadeia e foi levada direto para o Hospital de Quixadá. 

A agricultora aposentada Luisa Luiz dos Santos, 84 anos, deixou agora a pouco a Cadeia Pública de Quixada, após o seu esposo, o também agricultor José Luiz dos Santos, 85 anos, conseguir com amigos a quantia de R$ 3.000,00 reais para pagar a fiança da Justiça daquela comarca. 

D. Luisa, foi presa no lugar do seu filho Otacilio Luiz dos Santos, que teve um filho com uma mulher de nome Berenice, nao vinha pagando a pensão alimentícia e esta morando em São Paulo. O Juiz da Comarca se Quixadá, Dr. Roberto Nogueira Feijó, fazendo cumprir a lei, autorizou a prisao da Mãe do acusado, D. Luisa, que mora na Comunidade de Canafistula, zona rural de Quixadá. Ela por acaso se encontrava na cidade, se recuperando de um problema de saude quando foi detida pelos policiais militares, que de forma constrangedora levaram a aposentada para a cadeia. Comentários de testemunhas afirmam que alguns dos policiais se emocionaram no áto da prisão. 

Liberada após o pagamento da fiança, D. Luisa, foi levada imediatamente para o Hospital de Quixadá, aonde encontra-se internada. Segundo familiares, ela havia sofrido recentemente uma queda de moto e teria fraturado a bacia. 

Amigos da imprensa em Quixadá, se mobilizaram e conseguiram junto a OAB-Quixadá, um Advogado para acompanhar todo o caso. 

É uma experiencia terrivel para uma agricultora de 84 anos, pagar pelos erros de um filho. A vida toda lutando na roça, sol a sol, e ja caminhando para os seus 90 anos, sofrer essa humilhação. 

Helvecio Martins

0 comentários:

Postar um comentário