Ads 468x60px

sábado, 21 de novembro de 2015

Em Novo Oriente sete pré-candidatos disputam a indicação de vice-Prefeito de Nenem Coelho


O pré-candidato a Prefeito de Novo Oriente em 2016, o ex-Deputado Nenem Coelho(PSD), que também já foi Prefeito em dois mandatos, fechou vários compromissos de apoio para sua volta ao executivo daquele Município. Ele contará com apoio do Governador Camilo Santana, do ex-Governador Cid Gomes, e do grupo da Prefeita de Taua, Dra. Patricia Aguiar, com os deputados Domingos Neto e Odilon Aguiar.
A BRIGA PELA VICE
Enquanto Nenem Coelho, vem trabalhando seu nome para Prefeito de Novo Oriente em 2016, uma disputa está acontecendo para saber quem será o seu vice.
Nada mais nada menos cerca de 06 a 10 lideranças estão concorrendo a indicação. São eles : Rosa Vidal(PDT), esposa do atual vice-Prefeito Neto Vidal. Vereador Carlos Carlos Henrique Martins Mourão(PSD), ex-Presidente da Câmara. Sheila Teixeira esposa do atual Prefeito Godó Vieira. Dr. Amilton, Advogado. Dr. Airton Martins(PT), também Advogado. Vereadora Mocinha,(PMDB) Presidente da Câmara Municipal). O Suplente de Vereador Antonio Augusto(PDT). Surgiu o nome do empresário Janio Keilthon, Diretor Presidente da Construtora Cosampa, que descartou imediatamente. Poderá também surgir um nome que não esteja cotado.
Enquanto a disputa pela candidatura de vice-Prefeito de Nenem Coelho, para 2016, vai se afunilando, ele trabalha ininterruptamente para alcançar seus objetivos.

Helvecio Martins

0 comentários:

Postar um comentário