Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Dupla de Novo Oriente é presa por clonagem de cartão em Capanema no Pará



Dois homens foram presos na noite de quinta-feira (27) acusados em “clonagem” de cartões de crédito no Município de Capanema, Estado do Pará. Eles foram identificados como Francisco Marcilo Soares de Oliveira e Manoel Neto de Lima, ambos de Novo Oriente no Ceará. A dupla foi presa em flagrante quando deixava a Agência do Banco Itaú nessa cidade.
O Delegado Superintendente da Policia Civil, Dr. Augusto Damasceno, disse que os suspeitos estavam em um veículo Celta de cor vermelho, placas OCM – 7616, inscrição de Novo Oriente-Ce, quando foram abordados na Avenida Barão de Capanema. Ainda segundo o Delegado, após a prisão os acusados levaram a equipe de Policiais Civis, até o Município de Bragança, a uma quitinete, aonde moravam. Durante as buscas os policiais encontraram um grande aparato para clonagem de cartões de créditos e centenas de números de cartões ja com senhas. Foi apreendido também um teclado de computador, roupas, relógios e farto material para a prática do crime de clonagem de cartões.
Conforme o Delegado, Dr. Augusto Damasceno, a ajuda dos funcionários do Banco Itau da área de inteligência, foi primordial para levar a prisão dos acusados que vinham sendo monitorados pelas câmeras de segurança. A dupla foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Capanema, e ficarão a disposição da justiça. 
Madson Paparazzo e Manuel Sales

0 comentários:

Postar um comentário