Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Atenção Fortaleza: Prefeitura divulga o resultado preliminar da 3ª fase do concurso para professores


* Os recursos contra o resultado serão recebidos nos dias 1 e 2 de dezembro
A Prefeitura de Fortaleza informa que o resultado preliminar da última fase do concurso para professores para a rede municipal de ensino de Fortaleza já pode ser conferido por meio do link abaixo. Também está disponível o acesso à área restrita, no qual o candidato pode consultar sua nota individual. A Diretoria de Concursos e Seleções (Dices) do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), responsável pelo certame, traz duas listagens preliminares com um total de 2.090 professores aprovados na análise de títulos e experiência profissional, sendo 969 pedagogos e 1.121 professores de áreas específicas.
Os candidatos que desejarem entrar com recurso contra o resultado preliminar devem comparecer à Dices, no Imparh, nesta terça e quarta-feira, 1º e 2 de dezembro, de 8 h 30 min às 11 h 30 min e das 13 h 30 min às 16 h 30 min, conforme item 7 do Edital regulamentador. O resultado final e ato de homologação estão previstos para serem publicados no dia 11 de dezembro.
Ao final do processo, os candidatos aprovados serão lotados na Secretaria Municipal da Educação (Sme), em suas unidades escolares, obedecendo rigorosamente à ordem crescente de classificação final. A lotação e convocação serão realizados pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep) da Sme. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
André Ramos, presidente do Imparh, explica que “este é o terceiro concurso, na área de educação, realizado pelo Instituto na atual gestão municipal. No primeiro, 400 assistentes de educação infantil foram selecionados. Agora, selecionaremos mais de 1.600 profissionais entre pedagogos e professores de área específicas, divididos nesses dois concursos. Vale reforçar ainda que a cada processo seletivo, o Imparh prova seu comprometimento com a cidade e a gestão municipal, realizando de forma responsável e criteriosa todos os certames que recebemos com a incumbência de selecionar os melhores profissionais para o serviço público”.
:: Mais Informações
Diretoria de Concursos e Seleções – Dices
Avenida João Pessoa, 5609 – Damas
(85) 3433.2987
PMF

0 comentários:

Postar um comentário